Pai e filho são presos por homicídio e ocultação de cadáver
Vítima foi encontrada enterrada em uma cova rasa na propriedade de um dos homens responsáveis pelo crime
Dois homens, de 63 e 32 anos, foram presos nesta terça-feira (14/9), em ação conjunta das polícias Civil e Militar, por envolvimento em um crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáverem Botumirim, no Norte de Minas. Os suspeitos são pai e filho. A vítima, um homem de 24 anos, foi encontrada enterrada em uma cova rasa na propriedade de um dos assassinos.De acordo com a Polícia Civil, as investigações do caso começaram depois que o pai da vítima procurou a delegacia de Grão Mongol, município vizinho a Botumirim, para notificar o desaparecimento. O sumiço já durava 15 dias até que o homem iniciou as buscas pelo filho. Sem sucesso, recorreu à ajuda das autoridades locais.
Após realizar buscas na região, a polícia localizou o corpo da vítima enterrado em uma cova rasa na propriedade de um dos suspeitos. O local estava coberto por alguns galhos.
Próximo à área, os policiais encontraram uma corda, uma pá e uma enxada que teriam sido usadas pelos investigados para ocultar o corpo. O cadáver, que já estava em estado avançado de decomposição, foi encaminhado ao Posto Médico Legal, em Montes Claros.