COVID-19 faz mais duas vítimas fatais em Jacinto, no Vale do Jequitinhonha
Georgea Gandra e Maricelia Alves Sousa, conhecida como Ceinha Gavião, aumentam as estatísticas da pandemia na cidade, que está em uma situação preocupante
A cidade de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, perde mais duas moradoras para a pandemia de COVID-19 que tem assolado o município.
A servidora pública Georgea Gandra, pregoeira da prefeitura e a senhora Maricelia Alves Sousa, conhecida como Ceinha Gavião, faleceram nesta terça-feira (1º), vitimadas por essa pandemia.
A cidade de Jacinto sente as perdas se solidariza com as famílias. A situação se torna cada dia mais preocupante, já que o município tem 11 pacientes internados no Hospital Deraldo Guimarães, em Almenara, cidade vizinha, com quadros graves de COVID-19.
A luta contra a pandemia continua, e as medidas sanitárias devem ser respeitadas: uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e água e sabão, manutenção do distanciamento social e proibição de aglomerações de qualquer espécie.
A equipe do Diário do Jequi se solidariza com as famílias de Georgea e de Maricelia e pede a todos que redobrem sua atenção e seus cuidados.