Motorista de carro foge após bater em motocicleta e matar homem de 32 anos
De acordo com a ocorrência, o condutor do veículo Gol provocou o acidente após entrar na contramão da pista.
Um motociclista, de 32 anos, morreu no começo da noite deste domingo, 23 de maio, após um veículo Gol, entrar na contramão da pista e se chocar contra a moto dele, no KM 46 da MG 211, próximo à estrada que liga a Comunidade de Campo do Meio a cerca de 7 km de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha (MG). O motociclista, que era habilitado, foi identificado como Joaquim Ferreira de Paiva que seguia de Novo Cruzeiro para a casa dele, no Córrego do Rochedo, zona rural do município.
Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas o homem morreu a caminho do Hospital São Bento, em Novo Cruzeiro. Ele era casado e trabalhava em um supermercado daquela cidade. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni.
De acordo com a polícia militar, o condutor do veículo Gol, João Vítor Esteves Lages, de 22 anos, residente no bairro Cristo Rei, em Novo Cruzeiro, fugiu do local do acidente. Segundo o boletim de ocorrência, ele não deu entrada em nenhum orgão de saúde do município, nem fez qualquer contato com autoridades policiais. O pai dele, esteve no Quartel da PM e afirmou não saber do paradeiro do filho. " Ele ainda não está sendo procurado.Caberá à Polícia Civil decretar ou não a prisão dele"- explicou o PM Jean Carlos Rocha Silva, que atendeu a ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil .