Polícia Militar prende dois homens após homicídio e apreende arma que pode ter sido usada no crime
Assassinato foi cometido em Mantena (MG) e as prisões foram realizadas em Barra de São Francisco (ES). Além de uma pessoa morta, tiroteio terminou com outras duas baleadas.
Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais, com apoio da PM do Espírito Santo, terminou com a prisão de dois homens após um homicídio. O crime aconteceu neste sábado (8), em Mantena (MG), perto de um bar. Uma arma, que pode ter sido usada no homicídio, foi apreendida.
A PM foi acionada por pessoas que disseram ter ocorrido um tiroteio no estabelecimento. Segundo os relatos, um dos criminosos se aproximou da vítima, atirou e fugiu de moto com um comparsa. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas que estavam no local foram baleadas.
De acordo com a PM, após levantamentos, os policiais descobriram que o possível autor era de Barra de São Francisco (ES). Com o apoio da polícia capixaba, a PM de MG prendeu dois suspeitos do crime.
A ocorrência terminou com a apreensão de uma moto, uma pistola, munições, celulares, um capacete e uma jaqueta. Conforme a PM, em um dos telefones havia vídeos do bar e fotos da arma.
A PM informou que os dois presos foram levados para a delegacia de Barra de São Francisco e a moto foi removida a um pátio que fica em Mantena.
Fonte:
G1
Compartilhar: