Pai e filho morrem da COVID-19 no Vale do Jequitinhonha com intervalo de 24 horas
As mortes de Lianele Ferraz e de seu filho, Mateus Ferraz, chocaram a todos e acendem o alerta para que sejam redobrados os cuidados com esta doença
A pandemia da COVID-19 segue fazendo vítimas no Brasil em geral, e em particular no Vale do Jequitinhonha.
Nesta semana, a cidade de Joaíma sentiu a perda de dois de seus cidadãos mais ilustres. Em um intervalo de apenas 24 horas, pai e filho tiveram suas vidas ceifadas por esse vírus que tem devastado a humanidade.
Na última quinta-feira (25), o contador Lianele Ferraz, depois de vários dias lutando pela vida, veio a óbito por complicações relacionadas à COVID-19. Nesta sexta-feira (26), foi a vez de seu filho, o também contador Mateus Ferraz, de 24 anos, também falecer, vitimado pela mesma doença.
Essas mortes vêm para mostrar a todos que essa pandemia de COVID-19 ainda está longe de ter um fim, e que as pessoas devem continuar tomando todos os cuidados necessários, como o uso do álcool em gel e água e sabão para higienizar as mãos, uso de máscaras quando precisar sair, manter o distanciamento social, evitar aglomerações e, agora na onda roxa, respeitar o toque de recolher.