URGENTE: Corpo de almenarense que morreu de Covid está há mais de 10 dias no IML de Belo Horizonte, a espera de parentes para liberação
Caso não apareça um parente ou responsável, Marizete Maria Ferraz, de 53 anos, corre o risco de ser enterrada como indigente
A equipe do Diário do Jequi recebeu, nesta sexta-feira (25), a informação de que há uma mulher, natural de Almenara, que faleceu de covid-19 em Belo Horizonte. Segundo a informação, o corpo de Marizete Maria Ferraz, de 53 anos, se encontra há mais de 10 dias no IML aguardando a chegada de um parente ou responsável para liberar para enterrar.
Até o presente momento, ninguém apareceu para reclamar o corpo e, caso este impasse demore mais alguns dias, ela será enterrada como indigente.
De acordo com a Secretaria de Saúde municipal, o nome dela não consta dos cadastros de moradores atendidos, indicando que ela possa ter se mudado de Almenara há muito tempo.
Se alguém for parente ou conhecer alguém da família de Marizete Maria Ferraz, entre em contato com o Diário do Jequi, que estará repassando a informação às autoridades competentes.