AVAÍ DO JACINTO: Filha mata o próprio pai com uma facada
Motivo do crime seria uma desavença causada pelo novo relacionamento do homem
Na tarde de sábado (04), por motivos de desavenças familiares, filha de 26 anos matou o pai com uma facada no tórax lado esquerdo em Avaí do Jacinto, distrito pertencente à cidade de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha.
Segundo o que foi apurado pela redação da página, a filha estava insatisfeita com o namoro do pai, o qual havia ficado viúvo a mais ou menos um ano. A filha alegava que ele estava "bancando" a namorada com a aposentadoria deixada pela mãe e assim estava descontente com essa atitude.
Na manhã de sábado a filha começou a fazer uso de bebidas alcoólicas e chegou a jogar pedras na residência do pai. Ainda segundo as testemunhas ouvidas, ela disse que o mataria. Então por volta das 18h J.A. se deslocava por uma rua do Distrito de Avaí quando foi surpreendido pela jovem, que rapidamente se aproximou dele e de imediato lhe desferiu um golpe de faca no tórax. O homem chegou a caminhar por alguns metros, mas não resistiu e caiu ao solo já sem vida.
Após o cometimento do crime, a autora montou numa motocicleta com o ex-amásio e fugiram para a Comunidade de Brejo dos Ambrósios.
A Polícia Militar de Jordânia-MG foi até o local e prendeu em flagrante delito a autora do homicídio e o comparsa dela na fuga. Com a mulher foi apreendida a faca utilizada para o cometimento do homicídio.
Na residência da vítima fora apreendida uma espingarda polveira.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Almenara.