Homem com problemas psicológicos é morto após tentar atacar militar em Santa Bárbara do Leste, diz PM
Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma faca nas mãos e apoiado em uma enxada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Um homem de 42 anos foi morto a tiros nesta quinta-feira (6), no Córrego do Peão, zona rural de Santa Bárbara do Leste (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos seria um policial que tentava abordar a vítima.
De acordo com a família, o homem tinha problemas psicológicos e estava sem fazer contato desde o dia 22 de janeiro. A PM informou que ele não morava mais com os familiares e foi encontrado, sozinho, em um abrigo improvisado no alto de uma lavoura de café.
Uma equipe de saúde e a Polícia Militar foram até o local junto com a irmã da vítima. Segundo a polícia, o homem começou a ameaçar a irmã apoiado em uma enxada e com uma faca nas mãos. Um dos militares tentou intervir, mas o homem tentou atacar o policial que atirou.
A vítima recebeu os primeiros socorros em Santa Bárbara do Leste e depois foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga (MG). O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Compartilhar: