Assassinado com tiro no peito
Samarone Gomes Bicalho, de 29 anos, foi assassinado no último domingo, no Nova Vila Bretas. Com este homicídio, Valadares já registra 27 assassinatos desde o inicio de ano.
A ocorrência também relata ninguém soube informar como ocorreu o crime, nem tampouco a autoria e a motivação do assassinato. Populares relataram apenas que Samarone estaria ficando na casa de sua irmã, que reside no residencial. Segundo testemunhas, ele estava na casa da irmã para tomar conta das sobrinhas de 11, 8 e 3 anos, pois a mãe das crianças tinha viajado.
O perito foi ao local e removeu o corpo para o Posto de Perícia Integrada (PPI). O celular e capacete da vítima foram recolhidos para investigações. Após o crime, os policiais receberam denúncias anônimas informando que os suspeitos de terem cometido o homicídio, são quatro rapazes, que após efetuarem os disparos fugiram em uma motocicleta. Os policiais realizaram rastreamento para tentar localizar os suspeitos, porém, até o fechamento desta edição, não os haviam localizado.