Esta data foi criada com o intuito de conscientizar as pessoas sobre a importância da maior floresta tropical do mundo e da sua biodiversida
Adolescente de 15 anos disse que cometeu o crime por vingança, já que rapaz tentou matá-lo anteriormente. Segundo a PM, arma usada no homicídio foi apreendida.
Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na manhã desta segunda-feira (2) e confessou ter matado um jovem de 20 anos na noite deste domingo (1º), em Governador Valadares (MG). O menor estava escondido na casa de uma tia na Ilha dos Araújos.
“Ele confessou o crime e disse que a motivação seria vingança, porque foi vítima de uma tentativa de homicídio recentemente [cometida pelo rapaz de 20 anos]. Fizemos diligências na casa dele, no Bairro Santa Rita, conseguimos localizar a arma de fogo e dar uma resposta para esse crime violento”, afirma o tenente Farley Lopes, da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o adolescente já foi apreendido por tráfico de drogas e lesão corporal. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil junto com a arma apreendida.
Compartilhar: