Mulher é presa suspeita de receptar produtos furtados pelo namorado em Medina
Material furtado foi encontrado na casa onde o casal mora, através de anúncios de venda feitos pela dupla; prejuízo ao comerciante é estimado em R$ 15 mil.
Foi transferida nesse sábado (9) para o Presídio de Itaobim uma mulher de 23 anos presa por receptação de produtos furtados. Segundo a Polícia Civil, na casa dela foram encontrados objetos subtraídos na semana anterior de uma loja no Centro comercial de Medina. O autor do crime seria o namorado da envolvida.
Ainda de acordo com a PC, as investigações apontaram que o casal usou a casa em que mora como ponto de vendas dos produtos levados da loja. O dono do estabelecimento estima um prejuízo de R$ 15 mil em decorrência do furto. Após operação deflagrada pela polícia, o material foi encontrado na casa da dupla. No momento da apreensão, a mulher estava no imóvel e foi conduzida por receptação.
“O suspeito da autoria desse furto já possui extensa ficha criminal. Ele havia parado de cometer crimes, mas retornou. De tão experiente, a primeira coisa que ele fez ao furtar essa loja foi levar o aparelho que registra as imagens da câmera de segurança, mas nossa investigação chegou até ele porque ele e a companheira estavam anunciando a venda dos produtos. Em diligência, encontramos o material e a mulher foi presa em flagrante”, explicou o delegado Thiago Carvalho.
Até esta publicação, a PC faz buscas pelo suspeito; ele é apontado como autor de outros furtos na cidade.
Compartilhar: