Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros em Coronel Fabriciano, na noite dessa quarta-feira (27). O Crime foi no Bairro Sílvio Pereira I e quatro jovens, com idades entre 13 e 18 anos, foram detidos.

Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos por um adolescente, de 15 anos, e a arma foi encontrada escondida na casa de um outro menor.

Ainda de acordo com a PM, o crime foi motivado por uma rixa entre facções dos Bairros Manoel Maia e Caladão contra Santa Cruz e Sílvio Pereira I. Um dos suspeitos disse à polícia que foi vítima de agressões por parte da facção rival dias antes do crime.

A vítima foi atingida com tiros na cabeça, pescoço e braço. O corpo foi encaminhado para o IML de Coronel Fabriciano e os detidos foram levados para a delegacia.

São Domingos
No Bairro São Domingos, a polícia prendeu uma mulher de 28 anos que é suspeita de esfaquear o companheiro, de 32. A PM informou que o homem foi atingido no peito e no pulso, e, procurou atendimento médico em um posto de saúde. As agressões foram na manhã dessa quarta e ele só procurou a polícia, ao retornar para a casa e ser ameaçado novamente pela mulher.

A mulher foi presa e encaminhada à delegacia de Coronel Fabriciano. Ela contou à polícia que havia discutido com a vítima antes do crime.