Idosa de 69 anos morre eletrocutada dentro de casa
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a antena do telefone fixo caiu na rede elétrica; a filha da idosa, de 39 anos, ficou ferida.
Uma idosa de 69 anos morreu eletrocutada no Bairro Taúbas, em Ipatinga, nesse final de semana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava dentro de casa com a filha, de 39 anos, quando a antena do telefone fixo caiu na rede elétrica.
Ainda de acordo com os militares, houve uma descarga elétrica até a janela da casa e o telefone, que fica perto da varanda. Durante a chuva, a mulher, de 39 anos, foi retirar o telefone do local e recebeu uma descarga elétrica ao tocar no aparelho. Ao ver a filha caída, a idosa foi tentar socorrê-la e também foi eletrocutada.
Os bombeiros informaram que um outro familiar ajudou as vítimas e não recebeu a descarga porque o local já estava desenergizado quando ele chegou. Elas foram socorridas, mas Maria da Silva Barbosa morreu a caminho do hospital. A filha foi levada para a UPA, do Bairro Canaã, e o estado de saúde dela não foi divulgado.
Compartilhar: