Uma idosa de 68 anos foi assassinada dentro de casa na noite dessa segunda-feira (4) no Bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. O corpo de Irene Pereira de Oliveira Rolim foi encontrado na cozinha enrolado em um lençol em chamas.

De acordo com a Polícia Militar, um genro da vítima e um vizinho pularam o muro da casa ao ver uma fumaça saindo do local e acharam a mulher morta, enrolada no lençol. As chamas foram controladas pelas duas testemunhas, mas os bombeiros foram acionados e confirmaram que não tinha risco de incêndio na residência.

A perícia esteve no local e constatou que a idosa foi estrangulada e possivelmente, morta no banheiro do segundo andar da casa, onde teve os pulsos e calcanhares amarrados.

A filha da vítima contou à polícia que a mãe morava sozinha e estava tendo um desentendimento com um ex-genro e já tinha sido agredida por ele. Ainda segundo a filha, o homem já morou na casa da idosa e afirmava que o imóvel pertencia a ele.

Segundo a PM, um botijão de gás, o celular da vítima e uma bolsa foram roubados durante o crime. Os militares fazem rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado.