Um casal foi morto a machadadas na zona rural de Governador Valadares, nesse domingo (3). Segundo a Polícia Militar, Luciano da Silva, de 32 anos, e Viviane Silva de Jesus, de 29, foram assassinados no distrito de Golconda por um jovem, de 26 anos, que deixou o presídio na saída temporária de Natal e não retornou.

De acordo com a PM, o autor chegou na porteira da fazenda e pediu um copo d'água. Depois de ser atendido por Luciano, ele o agrediu com machadadas. Em seguida, entrou na casa e trancou quatro crianças no banheiro e estuprou Viviane.

Um dos filhos da mulher conseguiu escapar, agrediu o autor com um pedaço de pau e foi atingido de raspão na cabeça com uma machadada. Em seguida, a criança fugiu e pediu socorro na casa dos avós.

Ainda segundo a polícia, os irmãos da vítima foram no imóvel para socorrê-la, mas ao ver os homens entrando na casa, o autor agrediu a mulher com machadadas.

A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança porque o autor estava preso por estuprar a irmã dele e na época da prisão, os irmãos de Viviane impediram que ele continuasse as agressões. O homem fugiu e até o momento não foi preso.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares e o caso será investigado pela Polícia Civil.