Polícia prende suspeito de assassinar homem em disputa pelo tráfico de drogas em Galiléia
Polícia apreendeu com o suspeito uma arma e porções de drogas; autor já tinha mandado de prisão em aberto por tráfico.
Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (29) suspeito de cometer um assassinato motivado pela disputa do tráfico de drogas em Galiléia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que era de um grupo rival, tinha 42 anos e o crime aconteceu na madrugada.
Durante a manhã a polícia militar monitorou os possíveis pontos em que o autor poderia estar escondido. Segundo a PM, o suspeito foi encontrado em uma das residências monitoradas e tentou fugir pulando muros, mas foi capturado. Ao avistar o cerco policial, o autor tentou jogar fora uma bolsa onde estava um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, outras munições, uma barra de maconha e 25 pedras de crack.
A Polícia Militar informou ainda que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e que ele seria o responsável por liderar o tráfico na região conhecida como Baixada. Ele também é suspeito de três homicídios tentados em setembro de 2018, todos motivados por tráfico de drogas. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.
Compartilhar: