Homem é esfaqueado no rosto e pescoço em Coronel Fabriciano
Segundo informações da Polícia Militar, crime teria sido motivado por causa de ciúmes; a vítima foi socorrida com vida e o autor do crime não foi localizado até esta segunda (28).
Um homem de 56 anos foi esfaqueado no rosto e pescoço durante uma tentativa de homicídio nesse domingo (27) em Coronel Fabriciano. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atacada quando passa em uma moto pela Rua Joacir Azeredo, no Bairro Suranim; o autor do crime, também em uma motocicleta, fechou a passagem da vítima na via e efetuou os ataques com uma faca.
Ainda segundo a PM, o homem tentou se defender dos golpes, mas acabou caindo no chão. Em depoimento aos policiais, a vítima informou que o autor da tentativa de homicídio era um homem de 45 anos e que o crime foi motivado por causa de ciúmes; o autor acreditava que a vítima mantinha relações com a ex-esposa dele.
A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e levada para o hospital de Coronel Fabriciano. Até a publicação desta matéria, a polícia segue na procura do autor do crime. O G1 não conseguiu contato com o hospital para atualizar o estado de saúde do homem esfaqueado.
Compartilhar: