Dois jovens são assassinados a tiros e idoso é morto a pauladas em Valadares
Jovens foram atingidos por tiros na cabeça no Distrito Industrial, outros dois rapazes escaparam feridos; idoso foi amarrado e agredido dentro de casa, suspeita é de latrocínio.
Dois rapazes foram mortos no fim da tarde deste sábado (26) no bairro Distrito Industrial em Governador Valadares. Segundo a Polícia Civil, Alexandre Blanc Zeferino Silva, de 17 anos, e Edilson Soares Silva, de 18, foram mortos com tiros na cabeça próximo ao córrego por volta das 17h.
Outro jovem de 18 anos foi atingido por dois disparos, nas costas e em um braço. Ele foi socorrido por terceiros e levado para o hospital. Na unidade médica, o jovem contou que estava com as duas vítimas fatais e outro adolescente, de 16 anos, quando foram surpreendidos por quatro homens amados, que fizeram vários disparos.
O rapaz disse ainda que correu, mas mesmo assim foi atingido. O outro adolescente também foi ouvido pelos policias e disse que foi agredido e ameaçado de morte pelos autores, mas também conseguiu escapar. O menor foi atendido e liberado no hospital.
As vítimas identificaram quatro homens como autores, com idades entre 49 a 17 anos. Durante buscas, eles foram localizados e presos, mas negaram terem cometido o duplo homicídio. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
Latrocínio
Outro homicídio foi registrado em Governador Valadares neste sábado, quando um homem de 63 anos foi morto a pauladas durante a madrugada. De acordo com a Polícia Militar, Rui Correia de Meireles e a mulher estavam dentro de casa, às margens da BR-116, eles foram amarrados e agredidos com pedaços de madeira por criminosos.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas o idoso não resistiu aos ferimentos. A PM suspeita de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Ninguém foi preso.