Homem de 65 anos é encontrado em avançado estado de decomposição em Almenara
Um mau cheiro chamou a atenção dos familiares que procuravam pelo homem
O Segundo Pelotão de Corpo de Bombeiros da cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, foi acionado, no dia 19 de janeiro (sábado), para averiguar o mau cheiro que vinha de uma residência no bairro Cidade Jardim, em Almenara.
A família do senhor Manoel Batista do Nascimento, 65 anos, foi até sua residência para saber o que estava acontecendo já que ele não saia de casa há quatro dias. Ao chegar até a sua residência, perceberam um forte odor vindo do interior da casa. Foi quando resolveram pedir ajuda.
Quando os Bombeiros chegaram ao local, o portão estava fechado e ninguém atendia ao chamado. Com autorização da família, os militares entraram pelo telhado e encontram o senhor Manoel Batista caído ao chão, com parte do corpo debaixo de uma mesa onde estava preparado seu almoço.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia nenhum sinal de arrombamento na residência e que a causa da morte poderia ser um mau súbito. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pedra Azul. Até o final desta reportagem não foi possível saber a verdadeira causa da morte do senhor Manoel.