Homem fica três dias preso em pedra no Rio Jequitinhonha em Almenara
Um homem foi socorrido pelo Segundo Pelotão de Corpo de Bombeiros da cidade de Almenara após três dias preso em uma pedra à beira do Rio Jequitinhonha, em Almenara, onde corria risco de morrer afogado. Os familiares de Aloísio Pereira da Silva, 40, conhecido como “Dida”, que tem problemas mentais, já havia registrado o seu desaparecimento.
Veja ainda: Bombeiros de Almenara retira corpo de homem de uma mina no Vale do Jequitinhonha - Senhor de 42 anos caiu dentro de um poço de cerca de 200 metros de profundidade. Para se chegar a esse poço foi necessário fazer uma descida de um quilometro em um buraco muito apertado.
Por volta das 15:40h o Pelotão de Bombeiros de Almenara foi acionado para socorrer um homem preso em uma pedra dentro do Rio Jequitinhonha na área rural da cidade. Diante do exposto, um grupo de deslocou até o local indicado e encontrou Aloísio agarrado em uma pedra onde a profundidade era de quatro metros.
O socorro foi feito com a utilização de equipamentos especiais de mergulho e resgate. Vitima apresentava um quadro de desnutrição e sinais de escoriações pelo corpo. Depois de retirado da água, os bombeiros o encaminharam para o Hospital Deraldo Guimarães.
Curtam nossa página no face e seja o primeiro a saber de tudo o que acontece no Vale do Jequitinhonha (Ir para a página)